Banco de Talentos - Security
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador para aplicar suas habilidades, a Security é o lugar ideal para você!
Com mais de 45 anos de experiência no mercado e presença em mais de 900 municípios, somos líderes em gestão de pessoas e oferecemos uma oportunidade única para desenvolver sua carreira. Este é o nosso Banco de Talentos, um espaço dedicado para conhecermos profissionais que desejam fazer parte da nossa história e atuar em nossas futuras oportunidades.
O que é o nosso Banco de Talentos?
Esta vaga não possui uma contratação imediata. Ao se cadastrar, seu perfil fica disponível para nosso time de Recrutamento e Seleção. Assim que surgir uma oportunidade que combine com a sua experiência e competências, entraremos em contato com você!
Áreas que buscamos constantemente:
Estamos sempre em busca de talentos para diversos níveis (Auxiliar, Assistente, Analista e Gestão) nas seguintes frentes:
- Administrativo Corporativo: (RH, Financeiro, Comercial, Compras, Jurídico, TI, Marketing).
- Operacional de Campo: (Suporte operacional, Supervisão e atendimento ao cliente).
- Atendimento e Recepção.
O que valorizamos:
- Perfil Proativo: Pessoas que buscam soluções e gostam de aprender.
- Foco no Cliente: Excelência no atendimento e no suporte às nossas operações.
- Organização e Agilidade: Fundamentais para o nosso ritmo de crescimento.
- Alinhamento com nossos Valores: Ética, compromisso e valorização das pessoas.
Requisitos Gerais:
- Ensino Médio completo (mínimo) ou Superior (cursando ou completo) dependendo da área.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Disponibilidade e vontade de crescer em uma empresa sólida e referência no mercado.
Por que vir para a Security? Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o desenvolvimento e o reconhecimento. Se você quer estar no radar de uma das maiores empresas de segurança e serviços do Brasil, cadastre seu currículo agora!
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência (PcD).
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre SECURITY
Com 46 anos de experiência no mercado de Vigilância Patrimonial, Facilities, Limpeza e Tecnologia, contamos com uma equipe de mais de 6.500 colaboradores, distribuídos por 11 estados e presentes em mais de 900 municípios, consolidando nossa atuação em todo o país.
Somos vencedores do Prêmio Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas – por sete vezes, reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) por quatro anos consecutivos e certificados pelo Selo Segurança Sem Preconceito.
Nosso diferencial está na gestão de pessoas. Investimos em programas e iniciativas que fortalecem a conexão com nossa equipe, promovem capacitação contínua e incentivam o crescimento profissional de nossos colaboradores.